quinta-feira, 13 de maio de 2010


Qual a mulher que não adora maquiagem? O problema é que a gente se empolga tanto, sai comprando todas as novidades que lançam por aí e, depois, cadê que sabemos usar? Aí vão algumas dicas:


  • Cara de cansada: Depois de uma compressa de água gelada nos olhos, passe o corretivo na região das olheiras com o dedo anelar, dando pequenas batidinhas. E não esqueça do iluminador, no nariz, nos buraquinhos que saem as lágrimas ou abaixo das sobrancelhas. Kit de sobrevivência: Segundo Ewerton, toda mulher não deve sair de casa nem para ir à padaria sem a santíssima trindade: base, rímel e batom.

  • Brilhar ou não, eis a questão: Não queira disputar com o sol quem tem mais brilho. Melhor usar produtos reluzentes à noite. Lembre-se: se for de olhão, nada de bocão. E vice-versa. Se optar por um batom vermelhão, deixe os olhos mais discretos.

  • Boneca Emília, jamais! Passe o blush suavemente no sentido diagonal, seguindo as maçãs do rosto. Nada de fazer bolotas nas bochechas! Ah, e nunca, jamais, em tempo algum, passe rímel na parte de baixo dos cílios. Caso contrário, você vai ficar a cara da Emília!

  • O que está na moda: Sombras cor de mate, rosinhas, grafites. À noite, pode esfumaçar e caprichar no brilho. Batons vêm mais fechados, tipo cor de boca. Então, tchau, tchau, rosa chiclete e seus priminhos “cheguei”!

1 comentários:

Deusdete Alipio disse...

Estou torçendo pelo brilhantismo da tradicional festa " FLÔR DE MAIO " . PARABÉNS A GRANDE PROMOTORA DO EVENTO, DIONEIDE !

Postar um comentário